Malucas & Piradas
Now Reading:
Os melhores bares subterrâneos de Los Angeles
Full Article 9 minutes read

Os melhores bares subterrâneos de Los Angeles

Já estiveram em um bar subterrâneo? Isso é algo bem legal e bem comum também em alguns países. Entradas secretas, escadarias escuras e muito mistério é parte da vibe desses lugares.

Não há lugar melhor para aproveitar esse sentimento do que o centro de Los Angeles. As preciosidades arquitetônicas do início do século XX foram revividas desde o início do século 21 – e com elas os bares, danceterias e salões de jazz do porão, que uma vez serviram aos motores e agitadores da cidade. Os cofres do banco, uma usina de energia e os teatros históricos estão sendo redesenhados para a próspera vida noturna do centro de Los Angeles. Que tal conhecer alguns desses bares para seu roteiro?

 

 

Birds & Bees
Avançando da virada do século para a era do pós-guerra, você ficará fascinado no Birds & Bees. Um elegante speakeasy inspirado no Mid-Century Modern. O interior deixar todo o aço e o concreto expostos e com móveis de estilo mais formal, reto e masculino. Siga a cerca de madeira do lado da parede de tijolo vermelho no canto noroeste do estacionamento para encontrar a entrada secreta e desça para encontrar um excelente menu de coquetéis. “Violet Hour” acontece das 17h às 17h, oferecendo descontos em coquetéis clássicos, cerveja e vinho. Certeza que você vai se sentir dentro de “Mad Men”.
+ Endereço: 207 S Broadway, B Los Angeles, CA 90012

 

Crane’s Bar
Siga o letreiro de neon que diz “Coquetéis” pelo corredor e pela enorme porta de cofre para tomar uma bebida no Crane’s. Enquanto o vizinho aproveita ao máximo os tetos altos e o concreto, a atmosfera aqui é mais do que uma cova aconchegante, com paredes de tijolos expostos e taxidermia. Não se deixe enganar pela entrada furtiva, porém; isso não é speakeasy. Há uma jukebox na parede e uma vibração muito de cerveja e uísque por lá.
+ Endereço: 810 S Mola St, Los Angeles, CA 90014

 

The Crocker Club
Se imagine saindo de um cofre de banco da década de 1920! O Crocker Club está localizado no porão da Spring Arts Tower, um marco de Los Angeles que também abriga a Last Bookstore e o Spring Arts Collective, embora a cena underground seja decididamente mais glamourosa do que astuta. No início do século 20, os três primeiros andares da estrutura maciça foram ocupados por um banco, cuja enorme porta circular em aço sobreviveu para marcar a entrada do Crocker Club. Lá dentro você encontrará um bar público, pista de dança e dez câmaras VIP privadas – ex-salas de cofre. Muito “La Casa de Papel” não é não?!
+ Endereço: 453 S. Spring St, Los Angeles, CA 90013

 

The Edison
Este bar fica em uma antiga usina de energia, representando um dos primeiros espaços industriais reabilitados do Centro de Los Angeles transformado em um covil. Se tornou um ícone da vida noturna de Los Angeles. O espaço multiuso promove uma “mistura de ciência, arte e indústria” com uma vibração retro-futurista com muitas atrações, como: salas privativas de tamanhos variados, um coquetel artesanal, um programa de destilados, apresentações aéreas e burlescas ocasionais e música ao vivo. A principal fonte de reverência continua sendo o design detalhado e sempre surpreendente do espaço, apresentando inúmeros elementos da planta original, que cria a sensação de um covil pós-apocalíptico de idade dourada sob a cidade moderna.
+ Endereço: 108 W. 2nd St. Los Angeles, CA 90012

 

\

El Dorado
Se você gosta de um bom coquetel e uma atmosfera interessante, mas códigos de vestimenta e entradas secretas não são seu estilo, o El Dorado oferece uma alternativa descontraída. Desça as escadas para o porão do El Dorado Lofts no Núcleo Histórico para encontrar um grande espaço subterrâneo reminiscente de uma época passada. Vitrais, madeira escura, cabines cavernosas e papéis de parede art déco projetam classe retro / refinada, mas a ênfase aqui é em se divertir. Especial DJ e noites temáticas durante a semana mantêm a multidão variada, excelentes coquetéis e bebidas espirituosas mantêm todos felizes.
+ Endereço: 416 S Mola St, Los Angeles, CA 90013

 

“…O lounge de coquetéis subterrâneos e o cabaré serão supostamente um “ambiente sobrenatural inspirado em curiosidades científicas…”

Honeycut
Em um conceito onde a nostalgia é o rei, a sala de discoteca da Honeycut e o bar de coquetéis adjacente, o Deep End, atendem a um anseio pelo passado e a uma fuga do tempo. O íntimo Deep End é estilizado como uma viagem psicodélica ao espaço sideral com bebidas sofisticadas, e a discoteca promove uma festa de dança estridente. No verdadeiro estilo subterrâneo, a entrada pode ser difícil de encontrar, embora menos nos fins de semana, quando as linhas fluem pela porta e entram no beco. Multidões podem se tornar intensas aqui à medida que a noite avança, então se seu coração está preparado para aproveitar o estilo do Saturday Night Fever, chegue cedo ou venha durante a semana.
+ Endereço: 819 S Flower St, Los Angeles, CA 90017

 

The Reserve
É uma casa noturna e lounge grande localizada no subsolo da antiga Hellman’s Commercial Bank. Um espaço luxuoso, amplo e multifuncional, que serve coquetéis e lanches. O The Reserve geralmente oferece eventos temáticos e DJs especiais em diferentes salas, por isso, certifique-se de verificar o calendário. Esta é uma verdadeira experiência de clube: iluminação, dança, longas filas, pessoas bonitas…tudo por trás de uma porta de cofre da banco, cercado por uma decoração que incorpora elementos como barras de ouro e cofres intactos. Este é um destino para quem procura algum kitsch com o seu serviço de garrafa.
+ Endereço: 650 S. Spring St, Los Angeles, CA 90014

 

 

Peking Tavern
Instalado em outro prédio de banco vintage na Spring Street, o Peking Tavern é um gastropub chinês especializado na comida de rua de Pequim, incluindo macarrões e pratos compartilhados de bolinhos. Com um bar completo em uma atmosfera comunal e descontraída, ele é conhecido por ser um dos poucos bares em L.A. (e possivelmente nos EUA) a construir um menu de coquetéis em torno do singular espírito branco da China, o baijiu. Embora a bebida seja notoriamente áspera nos paladares ocidentais, as bebidas aqui são agradáveis ​​e equilibradas. Se isso ainda não é seu estilo, a lista de cervejas é extensa. O happy hour acontece sete dias por semana, juntamente com especialidades de bebida durante a semana.
+ Endereço: 806 S Mola St, Los Angeles, CA 90014

 

“…era originalmente um lounge de jazz no porão do Hotel Hayward e um foco de música, cultura e diversão nas décadas de 1940 e 1950…”

 

Rhythm Room
Uma verdadeira história da ressurreição de Los Angeles, o Rhythm Room era originalmente um lounge de jazz no porão do Hotel Hayward e um foco de música, cultura e diversão nas décadas de 1940 e 1950. O salão fechou quando o hotel, junto com o Financial District, caiu em desuso na década de 1970. Reaberto em 2017, grande parte da arquitetura original permanece intacta, notavelmente a escadaria de mármore que leva os hóspedes do nível da rua até um aconchegante bar de estilo da Segunda Guerra Mundial com móveis retrô. O jazz ao vivo toca como no espaço original, e não há escassez de entretenimento na atmosfera do clube. Dardos, bilhar, pingue-pongue e shuffleboard proporcionam pontos de encontro para os visitantes mais competitivos, e os jogos de tabuleiro revestem as paredes das crianças em ambientes fechados.
+ Endereço: 206 W 6th St, Los Angeles, CA 90014

 

 

Izakaya & Bar Fu-ga
Izakaya é um termo japonês para um gastropub casual, que é exatamente o que você ganha neste hangout subterrâneo em Little Tóquio. Refeições casuais com pequenos pratos e bife que atende um almoço bem servido, e depois do trabalho o happy hour que vai de 14h às 18h. O bar se destaca com uma impressionante seleção de cervejas japonesas, sakes, shochu e uísques japoneses difíceis de encontrar, por isso é bem possível descer a longa escadaria na entrada e fingir que você entrou em um pub de Tóquio escondido.
+ Endereço: 111 S. San Pedro St, Los Angeles, CA 90012

 

Weiland Brewery Underground
Na época em que foi construído em 1972, o City National Plaza Food Mall era o maior do gênero no país. Pegue a longa escada rolante sob o complexo de arranha-céus para encontrar uma praça de alimentação protegida do barulho do tráfego e do comércio no térreo. As opções de almoço incluem lanches casuais rápidos em pratos indianos, libaneses, pizzas, japoneses e italianos, além da sofisticada lanchonete Lemonade, um favorito cult da Califórnia. As cervejas são produzidas localmente e os happy hours são bem famosos. Vá para saborear a cerveja com desconto, vinho e lanches de bar das 15h às 19h e 20h até fechar, de segunda à sexta-feira.
+ Endereço: 505 S Flower St – Ste B410, Los Angeles, CA 90189

 

Shadowbox – Clifton’s
Programado para ser inaugurado em 2018, o Shadowbox é o quinto conceito a ser aberto nos cinco andares da Clifton’s Republic e está cercado de tantos mistérios quanto o hype. Tal como os seus bares acima do solo, que incluem o Monarch, de tema californiano, e o sofisticado Bar Gótico, o Shadowbox será uma experiência imersiva de fantasia na sua decoração e apresentação. O lounge de coquetéis subterrâneos e o cabaré serão supostamente um “ambiente sobrenatural inspirado em curiosidades científicas”, incluindo ovos de dinossauro fossilizados sob uma tela de plexiglass no chão. Coquetéis inspirados pela ciência e pela alquimia destinam-se a encantar os sentidos dos clientes, tanto quanto as performances de palco.
+ Endereço: 648 S Broadway, Los Angeles, CA 90014

 

Fonte: discoverlosangeles.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.