Quem Somos Nós

Eles chegaram a Orlando em 2014 e já estão dando o que falar na internet. Com mais de 50 mil leitores nas redes sociais e mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, o “Malucas e Piradas” do casal de designers cariocas Aline Rezener e Hélio de Carvalho caiu no gosto do público. Nesse canal, o internauta encontra de tudo, ou quase tudo, que possa interessar a um turista ávido para se aventurar pelos Estados Unidos. “Só não falamos de imigração, visto, essas coisas porque não somos qualificados para tal. As pessoas perguntam, mas esse assunto não é nossa praia”, explica Aline.

Em vídeos e posts, o casal e a fiel escudeira Melinda, uma cadela golden retriever, percorrem lojas, parques, restaurantes e cidades bacanas mostrando, de uma forma divertida, simples e direta, o que o turista deve saber. Entre as dicas estão, como fazer o seguro do carro, qual melhor rodízio de comida japonesa, como comer por $1, qual praia conhecer na Flórida. Eles também oferecem serviços como recebimento de encomendas, armazenamento de malas, envio de encomendas, transfer de malas, através da sua empresa M&P Imports.

Segundo Aline, de 30 anos, a ideia do blog surgiu em 2012 quando ela começou a escrever por diversão e para ocupar o tempo. “Comecei aos poucos com um blog sobre assuntos variados até que, no ano passado, resolvemos estudar inglês nos Estados Unidos, especificamente em Orlando. De uma forma natural o Malucas e Piradas se transformou num guia divertido sobre turismo e lifestyle”, explica a jovem. Ela explica como o nome do blog surgiu. “Eu sou uma pessoa alegre, estou sempre rindo, sempre numa vibe boa. Falo o que penso, rio toda hora e penso que assim a vida fica mais leve. Sou meio maluca, pirada, daí veio o nome do blog”, explica.

O Malucas & Piradas vem ganhando cada vez mais admiradores, sendo hoje colunista da revista carioca Orlando Wish, com distribuição de mais de 10 mil exemplares pelo Brasil e Orlando, e também do jornal Achei USA, o maior jornal brasileiro fora do Brasil.

“Aline, gostaria de agradecer por suas dicas e falar como nos ajudaram. Nos sentimos mais seguros e como era bom ver as lojas e restaurantes que você indicava e ainda ganhei uns pontinhos com o marido. Obrigada e muito sucesso”, comentou outra seguidora Conceição Cordeiro de São Luís (MA).

“Aline é o máximo! Super profissional e ao mesmo tempo divertida! Super recomendo”, comentou Ana Cristina Vilhena

“Foi um prazer “conhecer” vcs dois pessoalmente e ter a certeza que são essas pessoas incríveis que passam nos vídeos mesmo! Parecia que já nos conhecíamos há seculos…papo ótimo e cia maravilhosa com ótimas risadas! rs foi difícil encontrar mas valeu muito a pena”, escreveu Marina BM na fanpage do Malucas & Piradas momentos após encontrá-los enquanto passeava na Disney.

Ana Paula Franco – Achei USA