Trem que ligará Miami a Orlando deve iniciar serviços no verão

Não deve demorar muito para que os primeiros testes com o trem que ligará Miami a Orlando, comecem a ser realizados. A empresa responsável pelo projeto, a Brightline, antes conhecida como All Aboard Florida, apresentou à imprensa, esta semana, em West Palm Beach, o primeiro trem que ligará duas das principais cidades da Flórida, chamado de “Bright Blue”. Outros quatro trens adicionais são aguardados para serem entregues na primavera: Bright Pink, Bright Red, Bright Orange e Bright Green.

O presidente da Brightline, Mike Reininger, disse estar ansioso para o lançamento do novo expresso, que vai interligar Miami e Orlando já a partir do próximo verão, mas sem data certa ainda. O trajeto entre Miami e Orlando terá ainda uma estação em Fort Lauderdale.

“O sul da Flórida está muito perto de experimentar o futuro da viagem de trem, uma alternativa ao uso de carros particulares em estradas lotadas”, resumiu Reininger. Segundo a empresa o trajeto entre Miami e Orlando será concluído em cerca de três horas.

Saiba dos detalhes e VALORES aqui

O trem apresentado aos repórteres é totalmente adaptado a cadeiras de rodas e carrinhos de bebê, com plataformas de embarque de nível e corredores largos que, segundo a Brightline, excedem os padrões de exigidos pela ADA.

 

Fonte: Gazeta Brazilian News

 

●●● ●●● ●●●

Veja os nossos roteiros e tire ideias!
➜ Alugue uma casa a partir de $90 o casal em Orlando, ou a $100 para 6 pessoas Clique aqui!
➜ Armazenamento de encomendas, malas e transfer de malas com a M&P Imports. Veja como aqui!
➜ Mais informações sobre envio pro Brasil e compras assistidas aqui
➜ Compre canecas, camisas, almofadas e agendas da coleção do Malucas & Piradas aqui!