Estrada para Georgia + perrengue no hotel

Começamos hoje com a série de videos da nossa viagem do tour de The Walking Dead.
Tivemos essa ideia quando começamos a ver conteúdos na internet sobre os lugares onde a série foi gravada. Algumas cenas muito importantes para a série foram gravadas na Geórgia, em cidades do interior do estado e também em Atlanta. Morando em Orlando, sabemos que Atlanta fica a aproximadamente 6h de carro e por isso resolvemos nos jogar nessa experiência.

Nessa viagem passamos em cidades como Atlanta, Senoia, Grantville e Hampton.
Nos hospedamos na cidade de Peachtree, a 15 minutos de Senoia onde fica metade das locações de The Walking Dead e a 1 hora de Atlanta.

Escolhemos o hotel Wyndham Peachtree Hotel and Conference Center por ser um hotel bem bacana, bem localizado e ter tarifas bem próximas ao Days Inn, por exemplo. Pagamos o valor de $129 a diária com duas camas de casal.

Indicamos vocês a terem internet no celular ou fazer uso de um GPS ou até mesmo aplicativos de GPS que não necessitem de wifi. Utilizamos o maps do iPhone durante todo o tempo da viagem com o endereço do hotel como destino.

Nós disponibilizamos mais esse roteiro com mapa para que vocês possam fazer essa viagem com tranquilidade aqui.

É importante dizer que na cidade de Senoia tem muitas empresas que oferecem esses passeios guiados sobre The Walking Dead. Eles cobram por pessoa e o passeio é em inglês, então vocês podem optar por não irem sozinhos caso não queiram. Nós conhecemos tudo sozinhos porque os endereços foram facilmente encontrados pela internet depois de um pouquinho de pesquisa, porque curtimos fazer tudo no nosso tempo e liberdade e também porque amamos uma boa aventura! rs

 

●●● ●●● ●●●

Veja os nossos roteiros e tire ideias!
➜ Aluguel de casas por temporada em Orlando com ótimos preços aqui!
➜ Armazenamento de encomendas, malas e transfer de malas com a M&P Imports. Veja como aqui!
➜ Mais informações sobre envio pro Brasil e dia de compras aqui