Tour onde foi gravado THE WALKING DEAD

Quem nos acompanha nas redes sociais viu que nós fizemos uma viagem recentemente para a Geórgia buscando os locais que foram cenários para o seriado The Walking Dead.

Somos super viciados em The Walking Dead e como moramos em Orlando vimos que a viagem para Atlanta seria bem possível. O GPS mostra que são 6 horas de viagem (sem paradas), com estradas muito boas e super bem localizadas. Pagamos apenas um pedágio na ida e gastamos em média 3 tanques de gasolina para ir e voltar. O galão de gasolina hoje em Orlando está $2.09 o galão (Galão=3.78L).

As estradas possuem paradas como placas com lanchonetes, gift shops e banheiros além de “rest areas”, onde vocês podem estacionar o carro, esticar um pouco as pernas e ir ao banheiro.

Toda a nossa viagem foi baseada em pesquisas feitas pela internet atrás dos principais endereços que serviram de cenário para The Walking Dead, porém vocês possuem a alternativa de contratar empresas especializadas nesses tours em Senoia (cremos que não existe empresas fazendo o mesmo em Atlanta), porém eles serão em inglês.

Nos hospedamos na cidade de PeachTree, 15 minutos de Senoia que reúne metade das locações. A cidade é super interessante pois possui valores bons de hotel e muitas restaurantes e lojas nas proximidades. Além de Senoia também visitamos Hampton, Grantville e Atlanta.

Inserimos no nosso roteiro, que vocês podem ver aqui, todos os endereços que encontramos, inclusive os que não conseguimos visitar por se tratarem de gravação em estúdio. Também incluímos nosso roteiro diretamente no mapa do nosso My Maps.

Esse é o primeiro video do nosso Tour de The Walking Dead, se você quer assistir ao próximo video desse tour se inscreva em nosso canal do Youtube!

Pedimos a colaboração de vocês que gostaram do nosso material, que curtam o nosso video e deixem seus comentários.

 

●●● ●●● ●●●

Veja os nossos roteiros e tire ideias!
➜ Aluguel de casas por temporada em Orlando com ótimos preços aqui!
➜ Armazenamento de encomendas, malas e transfer de malas com a M&P Imports. Veja como aqui!
➜ Mais informações sobre envio pro Brasil e dia de compras aqui