THE WALKING DEAD | Apto do Morgan + Loja oficial

O desfecho da nossa viagem a Atlanta não poderia ser melhor, fomos conhecer a loja oficial de The Walking Dead, em Senoia, vimos o “museu” onde ficam expostos vários objetos usados durante a série como algumas celas da prisão, a moto do Daryl, o portão do hospital onde está escrito “Don’t Open Dead Inside” e outras coisas muito doidas! rs

Na The Woodbury Shoppe vimos miniaturas dos personagens, a reprodução da Lucille usada pelo Negan, a besta usada quase que toda a série pelo Daryl, a katana da Michonne, mochila e mala de Sheriff do Rick e muito mais. Quem é fã de The Walking Dead enlouquece ao entrar lá.
No subsolo você tem acesso ao mini “museu”. É algo bem pequeno mas com peças originais utilizadas na série e também autógrafos de todo o elenco, figurantes e diretores pelas paredes.

Saindo da loja nós dirigimos 30 minutos de carro para Grantville, uma cidade bem pequena onde eles gravaram os episódios onde o Morgan se escondeu em um apartamento e bloqueou toda a rua a sua frente para que ninguém entrasse. Vocês lembram das paredes todas escritas a giz e de como o Rick, Carl e Michonne o encontraram?

Perdeu o primeiro video onde mostramos a maioria das locações de TWD? Acesse aqui!

Inserimos no nosso roteiro, que vocês podem ver aqui, todos os endereços que encontramos, inclusive os que não conseguimos visitar por se tratarem de gravação em estúdio. Também incluímos no nosso roteiro o mapa do nosso My Maps.

Esse é o primeiro video do nosso Tour de The Walking Dead, se você quer assistir ao próximo video desse tour se inscreva em nosso canal do Youtube!

Pedimos a colaboração de vocês que gostaram do nosso material, que curtam o nosso video e deixem seus comentários.

●●● ●●● ●●●

Veja os nossos roteiros e tire ideias!
➜ Aluguel de casas por temporada em Orlando com ótimos preços aqui!
➜ Armazenamento de encomendas, malas e transfer de malas com a M&P Imports. Veja como aqui!
➜ Mais informações sobre envio pro Brasil e dia de compras aqui