Suki Hanna, o melhor rodízio japonês de Orlando

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-10

Oi pessoal, tudo bem!?
Hoje nós trazemos uma dica para quem é louco por comida japonesa como nós e prefere ir a um rodízio e poder comer um pouco de tudo do que pedir apenas uma porção. Portanto, tenha em mente que essa dica é sobre custo benefício para viciados em um bom japa! 😛

O Suki Hanna, fica em Hunters Creek, em torno de 10, 15 minutos do Florida Mall e além de ter comida a la carte, eles também possuem rodízio no mesmo estilo que estamos acostumados no Brasil: papelzinho para anotar as quantidades e com peças bem parecidas com o que comíamos.

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney

O lugar é bem escondidinho, então anotem o endereço: 4060 Town Center Blvd Orlando, FL 32837. Ele fica bem ao lado da Hallmark, aquela loja onde compramos peças do Romero Britto super baratas. Veja o post aqui! 

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-02

O espaço é bem tradicional mesmo. As atendentes são japonesas com sotaque e o ambiente todo é a meia luz. Ainda é comum tocar músicas japonesas por lá 🙂

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-03

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-04

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-07

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-05

O valor do rodízio do Suki Hanna é de $21,95 por pessoa, e você pode comer a vontade o que tem no papelzinho específico pro rodízio. Vale lembrar que tem outros pratos no cardápio a la carte.

Costumamos a pedir sempre as mesmas coisas que aprendemos que são as melhores pro nosso paladar. Vamos dar os nomes aqui abaixo para quando vocês visitarem poderem pedir também 🙂

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-06

Esse salmão da foto acima é algo de outro mundo! É simplesmente deliciosos e vem nesse molhinho que é adocicado. Geralmente quando estamos com muita fome e com mais amigos pedimos duas porções dele.

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-08

Esse é o calamari, por incrível que pareça! O formato de palitinho é bem diferente para servir uma lula, mas é isso mesmo e o danado é gostoso! hahahahah crocante e saboroso.

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-09

Esse é o rangoon, uma espécie de pastelzinho com recheio de cream cheese e caranguejo. Ele é adocicado, mas é algo que nos surpreende ao experimentar. Nunca imaginei que uma massa frita com caranguejo dentro pudesse ser doce e gostoso, mas é e nós amamos!

Lá também tem enrolados (makimonos) de salmão com cream cheese que é o nosso Philadelphia, camarão com cream cheese que é o meu favorito e o Orlando Roll que é frito, portanto parecido com o Hot Philadelphia.

malucasepiradas-japones-orlando-viagem-disney-11

Geralmente pedimos o Tempura de Camarão que também é bem gostoso, indicamos para quem quer conhecer. E o melhor de tudo: comemos a sobremesa e esquecemos de fotografar! hahahahaha só a gente! Eles possuem sorvete, enroladinhos fritos com recheio de banana e Cheesecake frito. Estranho né?! Mas é muito gostoso….tem uma capinha crocante por fora e macio e docinho por dentro. Geralmente como acompanhado com uma bolinha de sorvete de baunilha.

Nossa conta pro casal dá $51 (sem gorjeta) desde o ano passado.
Esse é o japonês mais próximo dos restaurantes japa que comíamos no Brasil. Tem alguns outros que os clientes até sentam no chão com sopinha na mão….não é muito a nossa não…rs

Espero que vocês tenham a oportunidade de ir ao Suki Hanna e postar fotos aqui nos comentários pra nós ou nas redes sociais marcando a gente e com a hashtag #malucasepiradas que vamos adorar!

Acessem o site do Suki Hanna e fiquem de água na boca!

Até amanhã.
Bjobjobjo

 

 

leiamais

– Veja o meu roteiro e tire ideias!
– Oferecemos consultoria completa para viagem a Orlando + Las Vegas + NY e Miami
– Faça suas encomendas e armazene suas malas conosco. Veja como aqui!
– Mais informações sobre envio pro Brasil, dia de compras e armazenamento aqui!
– Todas as informações e pulos do gato. Veja aqui!
– Assista a todos os vídeos que fiz na Flórida, enquanto turista, aqui!
– Post completão com tudo o que você precisa para a viagem!

  • Oi Aline e Hélio… suas dicas são ótimas porque vocês são gente como a gente… gostam de comer bem, comprar roupas boas, coisas fofas, mas não ficam aí ostentando…kkkk Fazendo de conta de compram coisas caras… suas dicas são sempre ótimas e já estou marcando tudinho pra viagem que faremos ano que vem…

    beijos,

    • Aline Rezener

      Ah poxa, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras :)))
      Bjobjobjo

  • Marina Ferreira

    Oii Aline.
    Eu e a Amanda Fomos nesse restaurante quando estavamos ai, você mesma nos indicou. Mas não percebemos que os rolls são 6 unidades cada kkkkkkkkkk Quase nos matamos de comer, a moça que nos atendeu não “frizou” ai veio muuuuuuita comida.
    Mas é realmente uma das melhores comidas japonesas que comemos.

    Beiiijos

    • Aline Rezener

      Hahahahahha…no papelzinho vem sinalizado…rsss que engraçado! Hahahha mas eles também não cobram por peça deixada como no Brasil! Hahahahhahah rindo muito :p

  • Eliana Faria

    Oi Aline, adoro seus vídeos, sempre sempre sempre assisto. Você é o máximo!

    Sigo com o sonho de um dia ainda poder viver na América. Vamos ver….

    Não entendi direito o seu comentário: “Nossa conta pro casal dá $51 (sem gorjeta) desde o ano passado.” Você quis dizer que não paga mais gorjeta, é isso?

    Se sim, porque essa decisão?

    Bjos bjos bjos

    Deus abençoe vocês!

    • Aline Rezener

      hahahahahahahah coloquei o valor sem a gorjeta, para todos terem ideia do valor do que foi consumido sem o serviço…rsss….sempre pago gorjeta em todos os lugares que vou :p rssss
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs

  • AlexGávea CRN:414033

    Dica sensacional.

    Definitivamente você, Aline, e o maridão Hélio, se parecem muito comigo e minha patroa! Amamos comida japonesa, mas sempre procuramos um lugar onde possamos comer de tudo um pouquinho, como se fosse uma degustação, e aí o rodízio em a calhar.

    Pelas fotos dos pratos, percebe-se o esmero do restaurante no preparo dos pratos, a apresentação é quase tão importante quanto o paladar. Ponto pra casa!

    Aqui no Rio, pelo menos pela Zona Sul, também usa-se e abusa-se do cream-cheese Philadelphia. São sempre combinações imperdíveis.

    Bem, falar de uma boa comida japonesa é chover no molhado.

    Agora, reparando na conta, notei que beberam ali uma Mountain Dew! Jura? Sou viciado nesse refrigerante. Ô, glória!

    Obrigado pela dica, mais um endereço anotado. Lembro de ter lido em algum outro espaço uma dica de um japa em Orlando, onde o sushiman prepara os pratos na sua mesa, se eu lembrar eu retorno e registro por aqui, como sugestão para vocês do M&P provarem.

    abcs!!!

    • Aline Rezener

      Opa, valeu a sugestão e os elogios! :)))
      Abs,

      • Mônica Brígido

        Aline, o restaurante que ele deve estar falando é o Benihana. Maravilhoso! Passei meu niver lá e eles fazem uma sobremesa especial para os aniversariantes. Faça uma visita e depois me diga se gostou. bjs

        • Aline Rezener

          Não é rodízio? Só curto ir a rodízio, pois comemos bem e acaba valendo a pena e podemos provar de tudo :p

          • Mônica Brígido

            Não é rodízio, mas é bem servido. Vale a pena conhecer.

          • Aline Rezener

            Show! Obrigada pela sugestão 🙂

  • Monica

    Olá Aline, tudo bem? Sempre assisto seus vídeos e amooo! Parabéns…
    Dia 04 de setembro estarei aí com meu marido e mais um casal de amigos. Amamos comida japonesa e, infelizmente não consegui assistir ao vídeo, novamente, pois já não está mais no ar! Ainda existe esse rodízio? Esse preço que passou é atual?
    Um grande bjo e obrigada.
    Aguardo seu retorno

    • Aline Rezener

      Existe sim, e o valor é o mesmo a anos 🙂 Venha tranquila que você vai amar!
      Bjobjobjo