St Patrick’s Day

stpatricksday-orlando-viagem-malucasepiradas

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre uma data que é típica irlandesa, mas vemos muitas coisas relacionadas aqui pelos EUA também, o Patrick’s Day!

Eu não sabia muito sobre a data, então fui pesquisar em alguns sites, um deles foi o Achei USA. Segundo eles, “São Patrício é o padroeiro do país europeu. Nascido na Grã-Bretanha dominada pelos romanos no século 4, foi sequestrado aos 16 anos e levado para a Irlanda como escravo. Foi alçado a ídolo nacional ao se libertar e converter milhares de irlandeses ao cristianismo. A data é simbolizada pela cor verde e tem como mascote o duende Leprechaun, ícone do folclore irlandês.”

stpatricksday-orlando-viagem-malucasepiradas-02

A data é comemorada no dia 17 de março e é regada a muuuuita cerveja!
Agora sabem porque essa data tipicamente irlandesa é comemorada aqui nos EUA e podemos encontrar várias prateleiras com decoração de St Patrick’s Day? Porque a migração irlandesa foi uma das maiores da história dos Estados Unidos.

stpatricksday-orlando-viagem-malucasepiradas-03

O site VisitOrlando liberou uma listinha das principais comemoração em Orlando!

Raglan Road em Downtown Disney
Encabeça a lista de bandas talentosas que mostram as suas raízes irlandesas através da música e da dança durante o festival de St. Patrick em Raglan Road Irish Pub & Restaurant
De 13 a 17 de março, acontece a mais autêntica celebração do Dia de St. Patrick no Central Florida. Contará com a cozinha do chef irlandês Kevin Dundon, anfitrião da PBS TASTE Award-winning.
As festividades funcionam de 16h até 01:30h no dia 13 de março e do meio dia até 01:30h dos dias 14 a 17 março.

De McFadden Restaurant and Saloon Orlando
O novo complexo de entretenimento 360 I-Drive, à direita do Orlando Eye no 1st Annual BLARNEY Bash! Comemore o dia todo com música ao vivo e bebidas especiais até 02h. McFadden dispõe de uma atmosfera vibrante que agrada a um público diverso, incluindo famílias, fãs de esportes e festas.

Pat O’Brien na Universal City Walk
Todo mundo é irlandês sobre St. Pat’s at Pat O’Brien’s in Universal CityWalk, trazendo um pouco de New Orleans para você, com o Live Band & Dueling Pianos, Stilt Walkers, Bead Girls e muito mais. Desfrute de autêntica comida irlandesa (compra separada) e bebidas especiais irlandesas (também precisa comprar separado). Terça-feira, 17 de março, 14h – 2h. Entrada livre até às 19h, e após esse horário, apenas maiores de 21 anos.

O Pub at Pointe Orlando
Junte-se a zona mais quente em Orlando no dia 17 de março. Desfrute de comida irlandesa, bebidas especiais e entretenimento ao vivo, incluindo Def Leprechaun (duende) às 21h. Divirta-se nas redes sociais usando #PubPattyParty.

Wall St. Plaza – Downtown Orlando
Wall Street está começando o dia de St. Patrick com um fim de semana de festas no quarteirão! A festa começa sábado, 14 de março, às 17h. A festa continua no domingo, 15 de março, meio-dia. E mais ainda, na terça-feira, 17 de março o dia todo! Se vista com algo verde e saia ouvindo música irlandesa ao vivo, brindes, cerveja verde, e até mesmo um duende!

Se você está aqui por esses dias, não perca uma festa como essa, onde a maioria americana e irlandesa está presente celebrando! Certamente será uma experiência única viu!?

Até mais!
Bjobjobjo

 

 

leiamais

– Veja o meu roteiro e tire ideias!
– Oferecemos consultoria completa para viagem a Orlando + Las Vegas + NY e Miami
– Faça suas encomendas e armazene suas malas conosco. Veja como aqui!
– Mais informações sobre envio pro Brasil, dia de compras e armazenamento aqui!
– Todas as informações e pulos do gato. Veja aqui!
– Assista a todos os vídeos que fiz na Flórida, enquanto turista, aqui!
– Post completão com tudo o que você precisa para a viagem!
– Me siga pelo Instagram e Facebook e fique por dentro das novidades!

  • Andreia

    Oi Aline, conheci seu blog através da Nina e estou adorando. Já vi praticamente todos os seus vídeos e devo te confessar, q todas as vezes, fico feliz e triste ao mesmo tempo, porque já morei na Flórida (Tampa) e sinto muita saudade. Queria muito voltar a morar nos EUA. Grande abraço,
    Ah! Adoro os vídeos q vc faz com seu marido. Lindo casal…super sintonia.

    • Aline Rezener

      Obrigada pelo carinho lindona :))
      Adorei sua mensagem rss
      Bjobjobjob