Shark Wreck Reef | Nova área temática do SeaWorld

A Mako, montanha-russa mais alta, rápida e longa de Orlando, que será inaugurada em 10 de junho no SeaWorld, será a peça central da Shark Wreck Reefuma área temática que contempla atrações emocionantes e educacionais, enquanto envolve os visitantes em um mundo do fundo do mar.

A área de mais de 8 mil metros quadrados será completamente temática de tubarões e de naufrágio. Lá ficarão localizados a Mako, Shark Encounter, Sharks Underwater Grill, lojas de presentes e diversas experiências educacionais sobre tubarões.

Shark Wreck Reef-seaworld3

A Shark Wreck Reef foi desenvolvida para fazer com que os aventureiros se sintam no fundo do mar e como se fossem parte de um grupo de tubarões que dominaram um arrecife de corais em um navio naufragado.

Quer comprar pelos sites americanos e receber em casa? Você pode comprar e retirar suas encomendas em Orlando ou até mesmo contratar transfer de suas malas com a M&P Imports!

No local, os visitantes vão aprender sobre o impacto que homem tem sobre os tubarões e porquê esses animais são tão importantes para o meio ambiente. Os tubarões são caçados devido a sua barbatana – considerada uma iguaria em determinados países – além disso, dezenas de milhares ficam presas em redes de pescas todos os anos. Por isso, diversas espécies de tubarões estão quase em extinção.

Shark Wreck Reef-seaworld2

Conforme os visitantes forem se aventurando na fila da atração Mako, eles vão descobrir um sistema de som único, que vai incrementar ainda mais a sua experiência.  Uma trilha sonora original vai segui-los durante a jornada, desde a entrada, passando pela estação de embarque nos carrinhos, até a subida que os levará ao topo da primeira montanha.

Troque dólar com segurança na empresa mais tradicional do mercado.

Durante a noite, luzes cintilantes vão se acender nos trens, trilhos e em locais em volta da montanha-russa, simulando os peixes que se espalham durante o momento de caça de um tubarão mako.

A Mako será uma hipercoaster – montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero). Os aventureiros vão encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques do predador. Além disso, irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h.

Fonte: Sea World

●●● ●●● ●●●

Veja os nossos roteiros e tire ideias!
Troque dólar com segurança na empresa mais tradicional do mercado.
➜ Oferecemos consultoria completa para viagem a Orlando + Las Vegas + NY e Miami
➜ Armazenamento de encomendas, malas e transfer de malas com a M&P Imports. Veja como aqui!
➜ Mais informações sobre envio pro Brasil e dia de compras aqui