Parada na Turnpike de Miami pra Orlando

parada-turnpike-orlando-miami-viagem-malucasepiradas2

Pessoal, no post de hoje eu mostro como é uma das paradas na estrada Turnpike, aquela que todos que vão de Miami a Orlando de carro passam. As paradas, ou PLAZAS como eles sinalizam, são todas do mesmo padrão, então essa que vou mostrar vai dar uma boa noção do que você irá encontrar nelas. Vamos lá!

parada-turnpike-orlando-miami-viagem-malucasepiradas5

Espaço para estacionar é o que não falta, aliás pelo menos na Flórida isso nunca será um problema (só em Miami Beach se for estacionar na rua e não nos estacionamentos pagos). Todas as paradas também contam com posto de gasolina já que o trecho é longo e também é rota de caminhões.

parada-turnpike-orlando-miami-viagem-malucasepiradas3

Nessa parada tem máquinas de diversas coisas como Ben & Jerry’s, ATM, biscoito, refrigerante, água, Best Buy Express e sorvete de bolinha. Lá possui lanchonetes como o Wendy’s e o Dunkin Donut’s e stands de souvenirs. Tem uma área reservada apenas para os folders dos parques, entretenimento por bairro, passeios, hotéis e mapas para os turistas. Muito legal, eu nunca me contenho e sempre pego alguns! rsss 😛

parada-turnpike-orlando-miami-viagem-malucasepiradas4

Vocês vão ver muitas máquinas dessas, por isso eu resolvi gravar a gente comprando, com dinheiro, em uma delas. Sei que tem muita gente que fica com medo de não saber mexer ou ter algum problema e não saber resolver. O bom é que também tivemos problema durante a gravação, onde a máquina não nos deu o troco, então chamei um funcionário e disse que a máquina tinha ficado com o meu troco e eles nos pagaram em dinheiro o valor que a máquina engoliu e só. Super confiaram na nossa palavra, muito legal!

parada-turnpike-orlando-miami-viagem-malucasepiradas

div_video

Essas paradas são boas para estucar um pouco as pernas, dar uma caminhada e comprar lanchinhos ou até mesmo café, já que a viagem de avião é longa e ainda tem mais 4h de estrada. O caminho todo é uma grande reta, o que te dá muito sono, então a parada para dar uma acordada é quase que questão de sobrevivência, não vá direto ok? #ficaadica

Até amanhã pessoal!

—————————————————————————————————————————————————

leiamais

Veja o meu roteiro e tire ideias!
– Todas as informações e pulos do gato. Veja aqui!
– Assista a todos os vídeos que fiz na Flórida, enquanto turista, aqui!
 Post completão com tudo o que você precisa para a viagem!
– Me siga pelo Instagram e Facebook e fique por dentro das novidades!

• Ale

Não vá direto!! Ótima dica! Não fizemos isso pois estávamos muito atrasadas para o vôo, éramos 4 #malucasepiradasnaflorida. Eu era a motorista da rodada, e juro, sorte estarmos vivas… Bjos, adoro suas dicas

• Aline Rezener

Nossa Ale, tem que tomar cuidado mesmo, ainda bem que nada aconteceu.
      Fazer paradas (e digo várias) é essencial mesmo, nós chegamos muitos cansados de horas de vôo.

Obrigada pela mensagem!

• Iara

Adorei o post. Parar na estrada para esticar as pernas e tomar um café é sempre muito bom. Em 2008 fomos ( eu,o marido e as três filhas) de Curitiba para São Luiz (Maranhão) de carro, foram várias paradas em três dias e meio de viagem. Enquanto julho não chega, vou curtindo suas dicas. Bjs Iara

• Aline Rezener

Ahhh obrigada bonitona!!! :)))

• Helena

Adorei o blog e principalmente o post! Vou viajar com a família e vamos alugar um carro lá. Não sabia que era tudo isso de estrada! Nossa senhora! Queria saber se você tem também alguma dica de seguro viagem. Ainda não escolhei nenhum e não conheço muito sobre o assunto. Espero que dê tudo certo! Bjinhos

• Aline Rezener

Oi lindona, procure com o seu banco, todos eles têm ok? 🙂

• Ricardo

Oi Helena, sei bem como é isso. Quando fui a primeira vez também fiquei meio perdido! Eu posso te indicar o que eu uso que é da Touristcard, entra no site deles pra conhecer! Abs https://www.touristcard.com.br/