Mako Hypercoaster, a nova Montanha Russa do Sea World

malucasepiradas-mako-seaworld-viagem-orlando-disney

Oi pessoal, tudo bem!?
Hoje a novidade é no Sea World!
Há alguns dias foi divulgada a nova montanha russa do Sea World, chamada Mako Hypercoaster, que promete ser a mais longa, mais alta e mais rápida montanha russa de Orlando! o.O Dá para acreditar nisso!? Segundo projeto apresentado pelo Sea World, a Mako Hypercoaster terá 61 metros de altura e 1.451 metros de extensão, atingindo 118km por hora.

malucasepiradas-mako-seaworld-viagem-orlando-disney-02

Segundo eles, a Mako terá quedas super íngremes para dar a sensação de gravidade zero (se eu for eu morro dura). O nome foi escolhido em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo e daí a ideia da Mako ser tão rápida: eles querem que os visitantes se sintam um predador atrás da sua presa em uma velocidade jamais vista por aqui.

malucasepiradas-mako-seaworld-viagem-orlando-disney-04

malucasepiradas-mako-seaworld-viagem-orlando-disney-03

A Mako ficará próximo a Shark Encounter e o restaurante Shark Underwater Grill. Está sendo projetada uma grande área sobre a temática de tubarões que contempla novas lojas, esculturas de tubarões e naufrágios, então teremos muito mais novidades em breve para trazer ara vocês!

div_video

Imagem de Amostra do You Tube

Veja também a mais nova atração do Busch Gardens!

A atração será inaugurada já em 2016. Temos muitas novidades vindo para o ano que vem, então se tiver oportunidade de passear por aqui, esse é O ANO viu!? 🙂
Orlando está vivo, cheio de mudanças, novidades, atrações e parques novos sendo projetados, e você não pode ficar fora disso tudo!

Até amanhã.
Bjobjobjo

 

 

leiamais

– Veja o meu roteiro e tire ideias!
– Oferecemos consultoria completa para viagem a Orlando + Las Vegas + NY e Miami
– Faça suas encomendas e armazene suas malas conosco. Veja como aqui!
– Mais informações sobre envio pro Brasil, dia de compras e armazenamento aqui!
– Todas as informações e pulos do gato. Veja aqui!
– Assista a todos os vídeos que fiz na Flórida, enquanto turista, aqui!

  • Ludmila Teixeira

    Ola Aline….

    Venho acompanhando seus videos já ha algum tempo e ADORO!!!

    Estou indo para Orlando em outubro…ficarei 18 dias..Delicia!!!

    Uma coisa que eu e meu marido temos duvidas é quanto ao chip de internet…

    Se puder…por favor , faça um vídeo explicando…e de sugestão de qual o valor e o mais adequado…Beijinhos

    Ludmila

  • AlexGávea CRN:414033

    Aline e Hélio,

    Mais uma vez parabéns pelo trabalho, verdadeira utilidade pública para os brasileiros que visitam a Flórida, especialmente Orlando.

    Os Parques cada vez se reinventam mais, fica difícil não voltar a Orlando dessa forma! O Sea World, inclusive, é injustiçado a meu ver, pois muitos brasileiros deixam de visitá-lo achando que é um parque mediano, e não o é!

    O Sea World já tem duas montanhas russas sensacionais, a Kraken e a Manta, com mais essa então, vai virar um dos melhores parques de Orlando, fora todo o paisagismo perfeito, ambiência singular e shows que rolam por lá.

    Esperamos um dia vê-los por lá para curtir muito!

    abraços.

    • Aline Rezener

      Eu acho que muitas pessoas deixam de ir por conta dos shows com os animais. Já recebi inclusive mensagens de pessoas pedindo que eu não fizesse videos por lá para não divulgar o parque. Creio que seja mais por isso na verdade. Mas muuuuuito obrigada pelo carinho e força com o M&P 🙂

      Abs,

      • AlexGávea CRN:414033

        De fato tem a questão dos animais, todavia muitos já nasceram em cativeiro, fossem largados na natureza, não durariam dias. Após algumas denúncias de maus tratos aos bichos, as agências de proteção dos EUA (e você sabe que aí o negócio é sério), passaramm a acompanhar de muito perto o Sea World, e eles têm andado na linha, segundo relatórios fornecidos ao Governo.

        Ainda que as pessoas não curtam os shows, e há de se respeitar de fato tal posicionamento, o SW tem outras tantas atrações interessantes.

        Ah, li seu post sobre “onde comer em Orlando” e lembrei do ótimo Sharks Underwater Grill, um restaurante que fica literalmente imerso num enorme aquário dentro do SeaWorld, você come cercado de tubarões, arraias, peixes exóticos, é uma experiência única. Fica a dica.

        abcs!!

        • Aline Rezener

          Estou adorando seus comentários 🙂
          Volte sempre! rs

          • AlexGávea CRN:414033

            Pode contar comigo, é o mínimo que posso fazer pra agradecer o que você (e o Hélio) fazem por toda uma comunidade que viaja praí.

            Voltando a Orlando fazemos questão de lhes convidar para um almoço, por nossa conta, claro!

            Abcs!

          • Aline Rezener

            hahahahahah valeu mesmo pela força!