Loucura em Las Vegas

A primeira vez em Las Vegas ninguém esquece!
Aterrissamos na cidade mais famosas pela loucura e libertinagem do mundo! Certo? Errado! Ao contrário do que todos pensam Las Vegas é um lugar muito bacana para sua família.

Confessamos que quando planejamos a viagem para Las Vegas na hora pensamos que iríamos ver mulheres nuas a cada esquina e pessoas panfletando sobre boates com pole dance, mas felizmente não vimos nada disso durante nossa hospedagem na cidade.

Fizemos passeios pelo deserto, Grand Canyon, Hoover Dam e vimos paisagens belíssimas durante os nossos dois dias na cidade. Também exploramos a rua principal, a Las Vegas Boulevard, e mais conhecida como “Strip”. Nessa rua é onde os hotéis mais famosos se aglomeram. Vimos o MGM, Bellagio, Caesars Palace, New York New York, Luxor, The Venetian, malls enormes com grandes grifes, restaurantes e lanchonetes bem interessantes.

Tudo em Las Vegas é grandioso, pisca e nos deixa um pouco perdidos para absorver tanta informação ao mesmo tempo.

Esse foi o roteiro mais complicado para fazermos por não encontrarmos muitas informações. Quando encontrávamos a informação, ela ficava desencontrada em outro site, com isso percebemos algumas coisas bem diferentes do que lemos e então agora estamos aptos a dar algumas boas dicas:

● Alugar carro em Las Vegas é bom sim! Ao contrário do que ouvimos de alguns amigos e conhecidos, foi essencial alugarmos carro para andar pela cidade. Lá existe um monorail que liga alguns hotéis porém os tickets giram em torno de $20 por pessoa. Quando nos hospedamos no Stratosphere necessitamos muito mais do carro porque esse hotel fica mais afastado dos principais hotéis. No Excalibur Hotel conseguimos conhecer o Luxor e o New York New York a pé, pois além de ter o monorail entre esses hotéis grátis, há passarelas que ligam alguns hotéis entre si. Quando fomos conhecer os outros hotéis nós estacionamos no Paris Hotel e fizemos o Bellagio, o Caesars e o Planet Hollywood a pé. Pagamos $7 de estacionamento por 4h. O último foi o The Venetian que tivemos que ir de carro mas o estacionamento era grátis. No final das contas economizamos mais do que comprando os tickets do monorail.

● O Grand Canyon, o mais famoso, fica bem longe de Las Vegas em torno de 4h, portanto reserve um dia só para ele e talvez um lugar para jantar. Caso não queira ir tão longe há o Skywalk que fica a menos de 2h da cidade mas se prepare para os gastos. Veja aqui os preços.

● Nos hospedamos no Stratosphere pois nos disseram que era muito bacana e emblemático. Concordamos com o emblemático, mas de bacana só tivemos o quarto. O hotel foi mais caro do que alguns outros como o Excalibur por exemplo, fica mais longe dos outros hotéis que temos que conhecer na viagem e as dependências dele deixa muito a desejar comparando com o glamour dos demais.

● Nos disseram também que Las Vegas era um dos destinos mais baratos dos Estados Unidos e discordamos completamente. Dependendo da época que você viaja pra lá você não encontra preços muito bons de hotel, que foi o nosso caso. Grand Canyon Skywalk é também um passeio bem caro. Os restaurantes em geral são mais caros, claro excluindo restaurantes como Panda Express e alguns buffets. Falamos aqui de restaurantes table service ok?

Las Vegas tem hotéis baratíssimos. Mentira! Há sim épocas e dias da semana que eles colocam os valores bem baixos, mas não se engane, a grande maioria deles cobra um resort fee por diária, que varia de $14 a $35 o que pode até duplicar o valor que você vê se não lê as informações com atenção.

● Só se vê mulher pelada. Não vimos nada disso! Apenas vimos mulheres com os seios de fora mas mesmo assim pintados, na Fremont Street que fica a 15 minutos dos hotéis da Strip. Não vimos nada disso fora de lá.

Esperamos ter ajudado com algumas boas dicas. Disponibilizamos nosso roteiro bem completo com todos os endereços aqui! 

Teremos ainda muitos videos e dicas pela frente então se inscrevam no nosso canal e habilite o sininho para receber todas as notificações de novos videos!

 

 

 

●●● ●●● ●●●

Veja os nossos roteiros e tire ideias!
➜ Aluguel de casas por temporada em Orlando com ótimos preços aqui!
➜ Armazenamento de encomendas, malas e transfer de malas com a M&P Imports. Veja como aqui!
➜ Mais informações sobre envio pro Brasil e dia de compras aqui