Compras na DD’s Discounts

Hoje o vídeo traz comprinhas pra mulherada mostrando os preços MEGA ESCANDALOSOS da DD’s Discounts. Fiquei bem surpresa pois a primeira vez que fui nessa loja eu não curti muito, mas hoje estava empenhada em garimpar e fiquei simplesmente doida com o carrinho lotado!

Imagem de Amostra do You Tube

Tenho certeza que vocês vão cair pra trás com os precinhos, não esqueçam de deixar suas opiniões. Acessem o site da DD’s Discounts e veja o endereço mais próximo de você 🙂
Essa que visitei é na 5295 International Drive.

 

●●● ●●● ●●●

Veja os nossos roteiros e tire ideias!
➜ Oferecemos consultoria completa para viagem a Orlando + Las Vegas + NY e Miami
➜ Armazenamento de encomendas, malas e transfer de malas com a M&P Imports. Veja como aqui!
➜ Mais informações sobre envio pro Brasil e dia de compras aqui

  • Maiara De Nadai Moita

    Ganhamos um beijo da melinda !!!! rs

    Muito bom o video,a loja realmente surpreende em preços.

    • Aline Rezener

      hahahahaha obrigada! 🙂

  • Shella Vieira

    amei , beijo na melinda , contando os dias paravoltar !!!!!

    • Aline Rezener

      Obrigadaa! 🙂

  • Shella Vieira

    aline, só n;ao achei o endereço , dessa loja

    • Aline Rezener

      Colocamos no post 🙂

  • Ana Lucia Vieira Ribeiro Do Va

    Arrasou!!! Adorei o video, já coloquei no meu roteiro. Bjs

  • Ana Lucia Vieira Ribeiro Do Va

    Arrasou!!! Adorei o video, já coloquei no meu roteiro. Bjs

    • Aline Rezener

      Obrigadinha!

  • Gabi Beraldi

    Aline , você poderia fazer um tour nessa loja ? bjss !!!

    • Aline Rezener

      Vou fazer! 🙂

  • Cintia Evangelista

    Eu queria saber o nome e endereço da loja de 5 dólares e saber se vc pode fazer um vídeo lá tb. Beijao !!!!!!!!

    • Aline Rezener

      Claro lindona, mas ela só abre em junho, aí farei ok!?
      Pode usar o endereço que colocamos acima para chegar nela, pois ela é parede com parede com a Dd’s Discounts que citamos aqui nesse post 🙂
      Bjobjoboj

  • Cintia Evangelista

    Obrigadinhaaaaaaa bicha lindaaaaaa e queridaaaa!!!!!! Vc é mais que maravilhosa!!!!!

  • Silvana

    Arrasou… essa loja é minha cara rsrs… já está no meu roteiro… em junho to aí…bjão valeu lindonnaaa vc é show,,,bjão

    • Aline Rezener

      Obrigada amore 🙂
      Bjs

  • Juliana

    Adorei o vídeo! Não conhecia essa DD’S…tô perdida mesmo…kkkkkk…Mas pra mim seu vídeo fechou com chave de ouro quando sua filhota apareceu…linda demais! 😉

    • Aline Rezener

      hahahahahaha obrigada lindona :)))

  • Lia

    Aline, para quem vai no final de outubro e inicio de dezembro, vai encontrar a coleção de verão em promoção?

    • Aline Rezener

      Creio que sim bonitona 🙂
      Bjs