Nossas COMPRAS na BLACK FRIDAY | BESTBUY

Pessoal, uma das datas americanas mais esperadas pelos turistas é a Black Friday, falamos isso pois para os americanos o dia é mais importante por causa do Thanksgiving, mas isso aos poucos está mudando.

As lojas que antes costumavam abrir na madrugada de quinta para sexta-feira, esse ano fizeram diferente. Os supermercados abriram às 18h de quinta-feira já com todos os preços reajustados e os americanos que estavam curtindo a ceia de Ação de Graças já correm para as filas atrás de promoções.

Mostramos para vocês aqui nesse video como foi nossa primeira Black Friday. Assistam!

Muitas pessoas pensam que todo o supermercado entra na Black Friday e isso não acontece. Acaba que os estabelecimentos ganham muito em cima desse “achismo”. Muitos produtos permanecem com valor regular, porém muitas das vezes as pessoas não estão por dentro do valor real daquilo que querem comprar e pensam que ele está em promoção e compram. Por isso falamos o quanto é importante pesquisar tudo o que deseja comprar e fazer uma pesquisa do valor antes para estar preparado sabendo se vale a pena ou não.

Mostramos isso no video ao olhar o preço da escova da Revlon a $49 na Target em meio a Black Friday mas na Amazon estava a $38. O maior boom é para as primeiras pessoas que entram nas lojas e mercados, pois pegam aquelas pilhas de produtos com preços incríveis porém com poucas unidades ou para aqueles, que como nós, foram atrás de uma televisão. As televisões sempre valem muito a pena. Os valores caem drasticamente nessa data do ano.

 

 

●●● ●●● ●●●

Veja os nossos roteiros e tire ideias!
➜ Alugue uma casa a partir de $90 o casal em Orlando, ou a $100 para 6 pessoas Clique aqui!
➜ Armazenamento de encomendas, malas e transfer de malas com a M&P Imports. Veja como aqui!
➜ Mais informações sobre envio pro Brasil e compras assistidas aqui