Malucas & Piradas
Now Reading:
Com 75 milhões de visitantes, Orlando é o destino mais visitado dos EUA
Full Article 2 minutes read

Com 75 milhões de visitantes, Orlando é o destino mais visitado dos EUA

Foi anunciado hoje um marco histórico para a indústria do turismo: Orlando tem um novo recorde de 75 milhões de visitantes anuais em 2018. O aumento de 4,2% em relação ao ano anterior consolida mais uma vez a posição de liderança de Orlando como o destino mais visitado dos Estados Unidos.

Visit Orlando, o órgão oficial de marketing e turismo da região, compartilhou o número recorde durante evento especial no destino, com participação de mais de mil profissionais de turismo.

“Tivemos mais um ano excepcional para Orlando com números recordes de visitação nacional e internacional”, disse George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando. “Todos os nossos principais países registraram ganhos importantes, principalmente os da América Latina. Esse sucesso é reflexo da conexão única do nosso destino com seus visitantes, que continua a crescer e evoluir, bem como do nosso forte compromisso e esforços com iniciativas estratégicas de marketing”.

Todos os principais mercados internacionais de Orlando tiveram crescimento em 2018, incluindo o Brasil que registrou um aumento de 8.1% com 893.000 mil visitantes.

Orlando também alcançou uma série de novos marcos em 2018, incluindo:

  • Número recorde de visitantes americanos: 68.55 milhões (+4.1%)
  • Número recorde de visitantes internacionais: 6.48 milhões (+5.4%)
  • Número recorde de voos: o Aeroporto Internacional de Orlando manteve sua posição como o aeroporto mais movimentado da Flórida, com 47,7 milhões de passageiros, um crescimento de 6,9% em relação a 2017
  • Recorde de voos de companhias aéreas internacionais que alcançaram 6,6 milhões de passageiros, um aumento de 11,64% no comparativo com o ano anterior

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.