Malucas & Piradas
Now Reading:
Nutella Cafe chegando a New York
Full Article 2 minutes read

Nutella Cafe chegando a New York

Nutella combina perfeitamente com café, e é por isso que é sempre uma pena que Nutella não esteja mais disponível nos cafés da cidade. Havia um desses cafés no Eataly Flatiron, mas fechou recentemente. Embora possa ser fácil espalhar um pouco de Nutella na torrada e tomar uma xícara de café em casa, não seria ótimo satisfazer esse desejo quando você está fora?

Felizmente, a Ferrero anunciou que planeja expandir sua coleção de cafés para novas cidades. No ano passado, a empresa de doces abriu o primeiro café Nutella em Chicago, e agora está planejando conceder a mesma honra aos moradores da cidade de Nova York.

A Ferrero planeja abrir o café até o final do ano (2018) na Union Square, e será totalmente abastecido com um cardápio completo de Nutella, além de bebidas de café para combinar com o doce. (Finalmente, uma maneira de comer Nutella que não precise ter que carregar um potão na bolsa até em casa rss).

“Estamos nos concentrando nos cafés novos e existentes e sempre procurando novas maneiras de levar Nutella aos nossos fãs”, disse um representante da empresa. Pelo menos sabemos que estamos na mesma página que a empresa— Nós também estamos procurando novas maneiras de nos deliciar com Nutella.

Também não há muitos detalhes sobre o que está incluído no menu. Mas podemos adivinhar que provavelmente haverá muitos pastéis, assim como bebidas com café e muita Nutella.

 

Fonte: www.foodandwine.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.