Malucas & Piradas
Now Reading:
Nintendo chega ao novo parque da Universal Studios, o Epic Universe
Full Article 3 minutes read

Nintendo chega ao novo parque da Universal Studios, o Epic Universe

Mais um motivo para você voltar a Orlando saindo do forno! A Universal Studios anunciou em 2016 que o mundo da Nintendo chegaria aos parques de Orlando, mas não era oficial onde e como seria inserida essa área da Nintendo.

Quando a Universal anunciou seu parque Epic Universe em agosto de 2019, e com isso surgiram rumores fortes que o Super Nintendo World seria uma das terras, e os membros da equipe da Universal confirmaram isso em particular.

Com o comunicado oficial “este ano, abriremos o Super Nintendo World no Japão, que será lançado nos EUA a seguir nos próximos anos“, já esperávamos a notícia chegar!

“O Super Nintendo World combina tecnologia com o clássico, para uma experiência notável aos visitantes. Além disso, também estamos investindo em crescimento de longo prazo com dois parques novos e incríveis. Abrirá Pequim em 2021, o maior parque que já construímos. E iniciamos a construção do Epic Universe, um novo parque em Orlando, que será inaugurado em 2023. O negócio de parques está preparado para crescer nos próximos anos.”

Outro executivo acrescentou, em resposta a uma pergunta de um analista de Wall Street: “Se você observar, acho que a próxima grande novidade no horizonte é a Nintendo. A Nintendo, com base em nossa pesquisa, é um dos maiores impulsionadores potenciais de presença que você poderia ter. É lá em cima, com Harry Potter, que você sabe, gerou uma participação incremental de cerca de dois milhões de pessoas, então a Nintendo está no topo, e a atração que estamos construindo em Osaka é espetacular. Um ponto de vista criativo, é realmente inacreditável, e abre em meados deste ano. Em seguida, vamos trazê-lo para Hollywood e trazê-lo para Flórida, então acho que a Nintendo está indo potencialmente um grande acelerador dentro do negócio de parques temáticos”.

O Thierry Coup, vice-presidente sênior e diretor de criação, descreveu a terra japonesa da Nintendo como um videogame vivo em tamanho real, onde nós vamos nos tornar um dos personagens. “Você não está apenas jogando o jogo; você está vivendo o jogo, está vivendo a aventura.” Se eles seguirem o mesmo conceito, o que geralmente acontece nas franquias aqui em Orlando, essa área nova tem tudo para ser mais que incrível hein!

Quanto aos números, a Comcast reportou um aumento de 3,2% na receita em seus parques temáticos no quarto trimestre de 2019, para US $ 1,562 bilhão. Os ganhos caíram 4,5% no trimestre, para US $ 636 milhões, com “alguma suavidade” na Universal Japão no trimestre.

 

Fonte: Forbes

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.