Malucas & Piradas
Now Reading:
Las Vegas além dos tradicionais pontos turísticos
Full Article 4 minutes read

Las Vegas além dos tradicionais pontos turísticos

Quer você seja um turista “sazonal” ou alguém à procura de uma Las Vegas menos conhecida, esse guia vai te levar para locais menos tradicionais na Capital Mundial do Entretenimento. Conheça Vegas por dentro!

Downtown Las Vegas

Writer’s Block – a única livraria independente em Las Vegas e, definitivamente, o único espaço a oferecer um “Bourbon Book Club” (pense em discussões literárias acompanhadas de um uísque). Há eventos gratuitos oferecidos ao longo do mês na parte de trás da loja, abertos a todos.
Atomic Liquors & Atomic Kitchen – O mais antigo bar para se “beber de pé” de Las Vegas é também um dos mais novos locais para saborear pratos, além de ser um tesouro na cidade. O Kitchen funciona onde ficava o Doc’s Automotive nos anos 1950 e as janelas originais permanecem intactas. Um prato infalível é o hambúrguer clássico com queijo de cerveja por cima.
The Laundry Room no Commonwealth – Ainda não ouviu falar? A maioria também não. É um dos segredos de Las Vegas. Escondido em um quarto nos fundos do Commonwealth, o The Laundry Room é um espaço intimista com 28 assentos que só funciona mediante reserva. Um número secreto é enviado para troca de mensagens e alguém retorna com instruções sobre quando estar lá, onde encontrar trajes adequados e qualquer outro detalhe necessário. Dica: “entre” com seus gostos e sabores prediletos e o mixologista fará um coquetel personalizado.
Vesta Coffee Roasters – Essa cafeteria fica em uma rua nada previsível no Art District e vale completamente a viagem. Você verá um belo mural na parte externa, no lado direito do edifício. Além disso, você encontrará café torrado fresco, que tem origem sustentável e vem direto da fazenda, e baristas que têm noites de “Latte Art Throwdown” (técnica de “desenhar” nos cafés com espuma do leite).
Velveteen Rabbit – O que era seu livro favorito quando criança se tornará seu bar predileto de adulto. Depois de um café no finzinho da tarde, você pode se encaminhar a esse bar que ainda conta com música ao vivo, leitura de tarô, murais de live art, entre outras atrações. Os coquetéis mudam a cada estação e são elaborados com produtos frescos e ingredientes feitos em “casa”.

Strip e arredores

Beauty & Essex (The Cosmopolitan of Las Vegas) – Do lado de fora, mais parece uma loja de penhores eclética. Dê uma volta pela área das guitarras vintage e você vai se deparar com um restaurante exuberante com pratos para dividir e drinques. O chef executivo Chris Santos afirma que um sucesso é a torta de queijo grelhado e sopa de tomate.
Beerhaus no The Park – Pedida perfeita para visitantes mais tranquilos que desejam ter uma experiência na Strip. Jogos de bar, cerveja gelada e um grande pátio na área externa fazem com que esse seja um local ideal para sair. Há também um jogo de perguntas e respostas às quartas e música ao vivo de quinta a domingo.
Frankie’s Tiki Room – Quando você pensava que aqueles bares típicos dos anos 1950 estavam entrando em extinção, o Frankie’s traz isso de novo para sua vida. É fora do circuito da Strip, logo você se sentirá mais como um residente, acompanhado de drinques e músicas das juke-boxes.
Peppermill – Inaugurado nos anos 1970, o espaço é icônico em Vegas, além de ter sido o pano de fundo de inúmeros filmes, como “Cassino” e “Showgirls”. Vá da área de jantar para o lounge e conheça o lado aconchegante da Velha Las Vegas.
Drai’s Club no The Cromwell – Pode parecer muito novo para ser considerado como algo típico de Vegas, mas o Cromwell já passou por quatro ou cinco reformas e agora conta com o Drai’s – um clube com piscina e uma balada. É o único deck com piscina no terraço, valendo a visita (sim, há palmeiras no terraço também, afinal, é Las Vegas).
Chandelier Lounge no The Cosmopolitan of Las Vegas – Três andares de bar envoltos em cristais, além de uma decoração sofisticada: isso é o que você pode esperar quando visitar o Chandelier Lounge. Cada nível tem um menu diferente, mas caso você esteja procurando algo completamente diferente, peça (em segredo) a Verbena. A mixologista Mariena Mercer criou um drinque à base de verbena de limão com infusão de gengibre e uma flor de Sichuan (para você comer antes e ativar suas glândulas salivares).
Fonte: Visit Las Vegas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.