Malucas & Piradas
Now Reading:
Disney vai abrir novas lojas dentro da Target
Full Article 3 minutes read

Disney vai abrir novas lojas dentro da Target

A Target espera trazer a magia de personagens como Mickey Mouse e Elsa para seus próprios clientes abrindo lojas permanentes da Disney em um grupo de lojas a partir deste outono.
Como parte da colaboração com a The Walt Disney Co., a loja de descontos em Minneapolis anunciou que abrirá 25 lojas da marca Disney a partir de 4 de outubro, com 40 novas inaugurações até outubro de 2020.
 
A Target também está lançando uma experiência online focada na Disney em seu site no domingo. E está planejando uma nova loja perto da entrada do Walt Disney World Resort em 2021.
“Este é um ótimo ajuste para a nossa marca e para a deles”, disse Brian Cornell, CEO da Target, a repórteres durante uma teleconferência no sábado.
As ações, tornadas públicas oficialmente no domingo, acontecem quando a Target busca consolidar sua forte tendência de vendas. Na semana passada, a discounter aumentou suas expectativas anuais de lucro depois de divulgar fortes lucros e vendas no segundo trimestre. A loja de descontos tem enfeitado suas lojas com novas marcas e displays.
A Disney, que opera cerca de 300 lojas próprias em todo o mundo, está procurando novas maneiras de alcançar clientes em meio a quedas de tráfego fracas nos shoppings. Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, disse que há 90% de sobreposição entre os clientes da Disney e da Target.
A Disney também tem lojas em cerca de 600 lojas J.C. Penney. Mas, ao contrário das lojas da Target na Disney, elas não são da marca Disney e não têm a variedade de mercadorias ou os recursos interativos.
Chapek disse aos repórteres que não há planos para acabar com o acordo com a Penney e disse que as lojas estão indo bem.
A Target, que há muito vende produtos da Disney, diz que as lojas da Disney terão, em média, cerca de 70 metros quadrados cada e estarão localizadas perto de roupas e brinquedos para crianças.
Eles terão mais de 450 itens, incluindo mais de 100 produtos que antes estavam disponíveis apenas em lojas da Disney. As lojas contará com música, displays interativos, oportunidades para fotos e uma área de estar onde as famílias podem assistir a clipes de filmes da Disney.
Fonte: The Associated Press

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.