Malucas & Piradas
Now Reading:
Dicas para economizar seus dólares em Orlando!
Full Article 4 minutes read

Dicas para economizar seus dólares em Orlando!

Essa semana o dólar bateu os R$4,20. No turismo deve ter chegado a R$4,50. Nessa hora bate o desespero. Como vou viajar com poucos dólares?

Calma! Tem umas dicas bacanas para quem está indo pela primeira vez e quem está refazendo a viagem.

Para marinheiros de primeira viagem

– Tente pagar o máximo de coisas em reais aqui no Brasil mesmo e no cartão de crédito parcelado. Lembre-se de que é de grão em grão.

– Pague logo na hora de reserva do carro o tanque cheio. Já te poupa uns U$40 ou uma eventual cobrança em dólares no seu cartão de crédito.

– Leve tudo de farmácia daqui! Remédios, escova de dente, pasta de dente, desodorante, sabonete, shampoo, preservativo, cotonete, tudo mesmo! Farmácia lá é uma loucura e você vai acabar gastando mais se comprar isso por lá, e algumas coisas, convertendo, saem mais caras que no Brasil.

– Se o seu hotel não oferece café da manhã, compre tudo no mercado e tome café no quarto mesmo. Um bom café da manhã fora do hotel vai custar cerca de U$10 ou até mais por pessoa.

– Não exagere nas compras do mercado para não ter que deixar coisas para trás por não ter espaço na mala. Faça compras para 2 ou 3 dias.

– Nunca deixe para compras ingressos para qualquer parque ou atração na bilheteria. Compre tudo no Brasil.

Reserve tudo para sua viagem pagando parcelado com a One9 Trip!

– Não compre água nos parques. O preços de uma garrafinha de 500 ml no parque é quase o mesmo valor de um pack com 32 garrafinhas de 500 ml no mercado.

– Comer nos parques é uma experiência legal. Coma uma ou duas vezes no parque para ver como é, mas leve lanches de fora. Produtos industrializados e embalados de fábrica entram sem problema. Inclusive bebidas.

– Se quiser comer em restaurantes pela cidade, vá na hora do almoço. Sempre tem promoção e os pratos são mais em conta.

– Fique atento aos cupons! Os EUA são a terra dos cupons! Veja se na recepção do hotel ou até mesmo no quarto tem algum. Use os cupons online também, aqui no Malucas & Piradas existem muitos, basta acessar aqui!

– Chegando nos EUA, entre nos sites das lojas que vc gosta e cadastre seu email. Você vai receber cupons com descontos extras a serem aplicados no fim da compra.

– Abuse dos Dolar Menu das fast food. Dá para fazer um lanche com dois sanduíches + Batata + refri por U$4 mais taxas. Uma promoção média sai o dobro desse valor.

– Priorize as lojas Clearance ou as partes Clearance das lojas (sempre no fundo e em vermelho).

– Se está indo em casal ou amigos, tentem comprar nas mesmas lojas para aproveitar os BOGO (Buy One, Get One, traduzindo, Compre Um e Ganhe Outro) ou 50% na segunda peça.

– Se está indo em casal, não precisa de um carro enorme ou luxuoso. Alugue um midsize e você vai economizar bem.

– Faça lista de compras e pesquise bem os preços aqui no Brasil e nos EUA para saber o que vai compensar comprar ou não.

– Dolar Tree, que é uma loja onde tudo custa até U$1, é uma mão na roda, mas pesquise bem. Nem sempre é mais barato. Gatorade pode ser encontrado a U$0.85 no Walmart, por exemplo.

– Evite ao máximo usar o cartão de crédito nos EUA.

Para quem já foi a Orlando e pretende voltar

– Se o parque não tem novidades desde a sua última visita, considere deixar essa visita para outra oportunidade.

– Procure um hotel mais em conta do que o que costuma usar. Lembrando sempre de checar os reviews dos hóspedes em sites como TripAdvisor para não cair em uma roubada, como falamos aqui.

– Se você já conhece bem a cidade, corte dois ou três dias de viagem. Vai economizar muitos dólares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.